quinta-feira, 4 de agosto de 2011

UM OUTRO PS!

Em MANIFESTO POLÍTICO quarenta e cinco socialistas, a maioria de Coimbra, pretendem mudar o Partido Socialista, fazendo uma renovação profunda que transforme este partido histórico da sociedade portuguesa num partido da esquerda toda!

O documento pode ser consultado em blog próprio estando aberto à subscrição de todos os militantes socialistas sendo posteriormente debatido e levando eventualmente a um congresso.
«A repartição da riqueza produzida entre o capital e o trabalho tem de passar para primeiro plano da concertação social e ser explicitada com transparência nos programas políticos socialistas.»-diz a dado passo o referido Manifesto .

 Iniciativas destas são poucas em Portugal, infelizmente!Se existisse mais debate político e melhor preparação dos dossiês não teríamos metade dos problemas na governação.Não é aceitável que um Partido ganhe as eleições e depois o primeiro ministro  escolha, por exemplo um ministro do trabalho que faz a sua política e não a do Partido que a deveria preparar na oposição!Não seria expectável que neste momento o actual governo em vez de ter tantas hesitações tivesse mais certezas fundamentadas? E porquê?Porque verdadeiramente não preparou a governação!São uns brincalhões!  Ver

Sem comentários: