quinta-feira, 6 de junho de 2013

MORREU MAIS UM OPERÁRIO. ISSO INTERESSA?

«UM HOMEM de 37 anos morreu, ontem, depois de uma viga de ferro tê-lo atingido quando trabalhava numa serralharia, em Santiago da Cruz, Famalicão.
A vítima estaria a descarregar vigas de ferro, juntamente com outros homens, era cerca do meio-dia, quando uma se terá soltado, por razões que ainda não foram apuradas, tendo-o atingido na cabeça. Teve morte quase imediata.

 Quando chegaram ao local, os bombeiros de Famalicão e a tripulação da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) já nada puderam fazer. O corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Braga onde será autopsiado.

A GNR de Famalicão esteve no local e, tal como é hábito em casos de acidente de trabalho, alertou a Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT).Na empresa o ambiente era de natural consternação. Nenhum responsável da serralharia quis prestar declarações ao JN.
Pai de três filhos menores, Paulo morava perto do local de trabalho, em Vale S. Cosme, e era o sustento da família, que estava inconsolável. O funeral deverá realizar-se amanhã.»
JN de hoje, 6 de Junho de 2013

Sem comentários: