quarta-feira, 17 de abril de 2013

FORMAÇÃO, PARA QUE SERVE?

Recebi este mail de alguém que não conheço mas omito o seu nome e a empresa onde trabalha!É um desabafo que faz pensar!!

«venho por este meio perguntar porque sou obrigado a fazer formação,uma vez que muitas
pessoa que conheço não faz formação de nada.ex:a pintores de auto no carregado que nunca fizeram formação .mexe todos os dia com tinta,solvente,etc..tenho colegas que trabalham no luiz simoes,fcc logistica,salvador caetano e mais....todos os colegas dessas empresas nunca ouviu disser em formação de nada.agora eu trabalho com paletes, e meus patrões disseram que sou obrigado a fazer. já é a segunda vez que faço disseram que por ano tenho que fazer 25 horas de formação.e toda vez que fui a formação não se aprende nada,tenho que assinar formulário dizendo que a aula foi o máximo. sabe pra quer?pra ter um pedaço de papel pra disser que fiz uma formação.mais fica o sr. ou a sra, a saber que pra mim não diz nada.caso vier um dia a pegar fogo nas paletes, eu não vou correr lá com um extintor a tentar apagar o fogo,eu vou correr e chamar os bombeiros.isso ta no sangue,chamar os bombeiros não precisa de formação.digo mais,quando falamos assim na sala de aula todos diz o mesmo.ninguém vai a uma labareda de fogo tentar apaga-ló.e nem socorrer vitimas de acidente de auto.temos que chamar o (iném)isso tudo ta no sangue de todos nos.peso a compreensão, porque não vejo, o porque tenho que perder tempo de minha vida pra não aprender nada.pra semana já disseram que tenho que ir a formação tudo de novo lá vai eu a dormi na sala de aula tudo de novo .meu nome josue ferreira neres e trabalho para ......nada mais no momento agradeço a vossa atenção»

Sem comentários: