sexta-feira, 24 de setembro de 2010

NOVAS FORMAS DE ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO!


A Comissão para os Assuntos do Trabalho (CAT) da Base-Frente Unitária de trabalhadores promove no dia 09 de Outubro,em Coimbra, um Encontro alargado a outros trabalhadores para debater as novas formas de organização do trabalho num contexto de crise.O Encontro tem como principal objectivo colocar jovens trabalhadores a falarem da realidade laboral nas suas empresas com destaque para a organização do trabalho ao nível da gestão, horários, ritmos de trabalho, saúde laboral, participação e organização dos trabalhadores.

O Encontro, que terá lugar no Centro de Formação e Tempos Livres, Casal do Lobo, terá participantes de várias cidades do país e de vários sectores de actividade, nomeadamente comunicação, seguros, automóvel, cimento, têxtil, economia social e serviços públicos.

Os testemunhos e reflexão do Encontro serão matéria para documento final que servirá para a organização de novas actividades do género e para alimentar a reflexão e acção da BASE-FUT a nível nacional e internacional.
A BASE-FUT participa em diversos grupos e plataformas europeias de acção com destaque para a imigração, jovens trabalhadores,saúde laboral e igualdade.

Sem comentários: